3 de jul. de 2012

Seja bem-vinda Anna Clara!!

Olá pessoal pessoas queridas....

Quanto tempo, né? Os dias tem passado muito depressa... mas vamos tocando em frente... e fazemos o que dá .... sem estresse.

Bom, semana passada uma amiga do serviço ganhou um lindo presente.... nasceu sua filhinha chamada Anna Clara e como não podia passar em brancas nuvens a titia aqui preparou um pequenino mimo.

Há algum tempo eu tinha comprado um kit banho... toalha de banho com toquinha e toalha de rosto cor de rosa... como não sabia bem o que fazer com ele, deixei guardadinho esperando a oportunidade chegar e ela chegou!

Quando ficamos sabendo que a Giane estava grávida e era uma menininha... logo me lembrei do kit... como amo corações (foi meu primeiro motivo que fiz em ponto cruz) tratei de bordar diversos corações coloridos e na toalha fiz biquinho de crochê combinando com os corações...

Vejam como ficou...



Toalha de banho com toquinha e faixa de etámine para bordar


Toalha com faixa de etámine para bordar e biquinho de crochê... isso faz toda diferença.


Não ficou fofo? Eu, particularmente, amei.....

Fiz uma pequena decoração para fotografar a peça utilizei almofada floral  da Tok Stok e as flores de tecido foram compradas na Mega Artesanal de 2010  da Semeart (Artesanato Country).

Agradeço à minha amiga de infância Márcia Soares que me ensinou ponto cruz.... Amo você..... sumida! Depois farei um post sobre os trabalhos dela.

Parabéns Giane e Zé Maria .... que Deus possa continuar lhes concedendo sabedoria e amor para cuidar dos babys..... Murilo e Anna Clara.


Com carinho
Atelier Siricutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário