28 de mar. de 2012

Bom final de semana!!!!


Olá pessoas queridas.....

Que dia mais friozinho... gostaria de estar na minha casinha deliciosa... embaixo do meu cobertozinho... fazendo meus crochês.... ponto cruz ou lendo meus livros maravilhosos...

Mas não tem importância... farei isso no final de semana *Ü*.

Bom essa flor que vocês estão vendo é do jardim da minha mãe que está muito lindo... minha mãe adora o seu jardim... ela realmente tem mãos de fadas, pois qualquer graveto que ela planta.... tudo brota.... Depois postarei mais flores.

Quero desejar um excelente final de semana e deixar um texto do escritor brasileiro Caio Fernando Abreu que diz:

"Que a gente tenha:
Astral bonito.
Prece nos lábios.
Saudade mansinha.
Fé no futuro.
Delicadeza nos gestos.
Conversa que cura.
Cotidiano enfeitado.
Firmeza nos passos.
Sonhos que salvam".

Beijos e Até breve
Atelier Siricutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário