26 de dez. de 2011

Artes nas férias

Olá pessoas queridas....

Durante minhas férias fiz algumas mudanças em casa... sabe aquela estória de casa de ferrero espeto é de pau.... não necessariamente.... por isso, nas minhas férias dei mais atenção ao meu lar doce lar...

A primeira coisa que providenciei foi a mudança dos banquinhos da mesa do atelier que eram de cor azul e não combinavam nenhum um pouco com decoração... eles eram assim....


Quem me conhece sabe como amo tecidos de chita .... então..... os banquinhos ficaram assim....


Aí .... o que vocês acharam? Ficou muito mais simpático, né?

A empolgação continuou e aproveitei para mudar também a tábua de passar roupa que estava muito esquisita.... ela era assim....


Aí.... ficou assim .....


Olha que tecido maravilhoso... pirei quando eu o vi!


Para mim ficou muito gracioso.... quem me conhece sabe que amo abóboras, vassouras e bruxas... bom isso é assunto para um outro post...

Algum tempo atrás, fiz o mesmo em um panô indiano... comprei uma tela de pintura um pouco menor que o panô e com grampeador de tapeceiro (tenham um, isso é muito útil), grampeei o panô na tela e ficou muito chique..... Confirem.....

Viu que com disposição e um grampeador de tapeceiro o que a gente não faz?

Sou adepta da ideia de deixar o lar ainda mais aconchegante sem gastar muito... e com criatividade e força de vontade fazemos grandes transformações através das pequenas atitudes. E o melhor de tudo é dizer: "Fui eu mesma que fiz!".... Então.......

Inspirem-se!

Até Breve...

Regiane
Atelier Siricutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário