16 de mai. de 2011

Você não está só

    A Herthel é uma amiga da Mônica de muitos anos.... pra falar a verdade.... desde de quando ela era pequena.

   É uma pessoa que sempre tem dicas e mensagens maravilhosas. Sempre como uma mãe carinhosa ou  uma avó dedicada. 

    Assim, de tempo em tempo estaremos postando algumas mensagens de Herthel, direto do seu caldeirão, trazendo lições para nossa vida diária.

    Certa vez andando eu pelo bosque percebi que meus pés sangravam, mas não doíam.

Talvez pela emoção de estar livre. Não estive presa por cadeiras, grilhões ou amarrações, mas por estar livre de mim mesma, sem cobrança, sem dúvida.
Estive presa por angústias, dor, depressão (como queiram chamar) então corri, corri, corri muito em meio aos espinhos... pedregulhos... plantações de flores e árvores retorcidas...  guerras...  festas...  lutos.... todo tipo de provações.
Então cheguei a este bosque senti o vento muito frio cortar minha carne           (pois moro num lugar muito frio). O sol não aquecia (era o sol do meio dia, assim creio) corri como uma criança livre de braços abertos, agradecendo tudo que o Universo me dará até aqui, todos livramentos que Jesus me dará até então.
Mas meus pés ainda sangravam, por instantes vi minhas pegadas, rastro do meu sangue no chão  ... me deparei com um lindo lago, calmo... logo fui até ele.... ajoelhei-me lavei meu rosto, molhei minha nuca, olhei o meu reflexo na água já mexida, por de trás de mim vi uma luz... uma luz mui bela... grande... diferente, como nunca vi... me senti nova...  plena, levantei-me vi os meus pés curados e limpos, olhei meus rastros... nem sinal de sangue...
Então percebi que por toda a trajetória de minha vida não estava só... Ele (o Senhor) o tempo todo me levou em seus braços.
Agora estou verdadeiramente livre.... estou sarada!
Venha tu, que ouviu este relato que se passou em minha vida... também sentir a grandeza do Senhor.... deixe Jesus te libertar também.  Pense nisto!
Que a grandeza do Universo e a luz do Senhor esteja sempre contigo.
Para reflexão Salmos 26
Com carinho,  
Herthel


Nenhum comentário:

Postar um comentário